1 – Se a sua vida financeira fosse em pontos corridos como o campeonato e não o detestável mata-mata, o que você está fazendo para começar a poupar desde já? O Felipão é o exemplo de longevidade aplicada ao campeonato que pode servir para as finanças. Nenhum outro técnico campeão na era dos pontos corridos teve aproveitamento melhor que o comandante do Palmeiras. São 15 vitórias e seis empates em 21 jogos, com uma média de 2,43 ponto por partida.

2 – Lembre-se que o INSS começa a pagar nesta segunda-feira (26/11) a segunda parcela do 13º salário de aposentados. E para trabalhadores com carteira assinada, a primeira parcela deve ser paga por empresas até dia 30. Que tal começar a poupar agora?

3 – Retranca. Tem muita gente que critica o Felipão de ser retranqueiro. O que importa é o resultado, pense nisto. Em outras palavras, em vez de torrar o dinheiro quando todos fazem isto, faça o contrário. Poupe.

4 – Esqueça o 7 X 1 da Copa do Mundo, o passado. O que você gastou sem pensar na Black Friday, por exemplo. Comece agora uma poupança. Passado é passado. Retrovisor. Olhe para frente.

5 – Esconda o jogo dos adversários, não deixe a Imprensa gravar os treinos. Em outras palavras, não precisa, como o Felipão, dizer para todo mundo que está poupando.

Comente produtos e serviços dos cinco maiores bancos de varejo. Divida. Compartilhe. É só se cadastrar em www.meubarao.com.br